top of page

Grupo Mindvertising

Público·17 membros

Onde posso ver todas as variantes Delia para IQOS ILUMA?

Olá! Recentemente comecei a utilizar um dispositivo IQOS ILUMA e tenho curiosidade em conhecer melhor a linha Delia. Já encontrei referências a algumas variantes, mas quando pesquiso na internet cada loja apresenta apenas uma parte do catálogo, o que torna difícil comparar as opções disponíveis. Gostava de encontrar uma página onde fosse possível ver todas as versões reunidas, ler uma pequena descrição de cada uma e perceber quais são as diferenças antes de decidir qual experimentar. Alguém conhece um site onde essa informação esteja organizada? Se já passaram pela mesma situação, agradeço qualquer sugestão.

4 visualizações

Também tive essa dificuldade no início. Depois de pesquisar um pouco, encontrei esta página

Achei bastante prática porque reúne as diferentes variantes da linha Delia compatíveis com o IQOS ILUMA num único local, permitindo comparar facilmente as opções disponíveis. Além disso, cada produto tem a sua própria página com descrição e informações adicionais, o que ajuda bastante a perceber as características de cada versão antes de fazer uma escolha. Desde então, quando quero consultar alguma novidade ou simplesmente rever as variantes Delia, volto sempre a essa página porque é muito mais cómodo do que procurar produto por produto em vários sites diferentes.

Edited

membros

• Mark
    Mark
  • Larry King
    Larry King
  • Lukas Müller
    Lukas Müller
  • Reydan Rey
    Reydan Rey
  • Maruvs Maruvs
    Maruvs Maruvs